Menu

Anos atrás, digo no tempo em que eu não havia nem nascido, um tempo em que a Igreja começou, um tempo que os lideres religiosos, não sei por falta de conhecimento ou por ignorância, diziam que politica era  coisa do coisa Ruim...(eu até digo que a politicagem deve vir dele mesmo rsrsrs), pois a politicagem realmente denigre e humilha. Mas a politica boa planeja o futuro e nos trás esperança.

 Mas Estou falando de um tempo que os lideres da Igreja ensinavam que televisão era pecado, e eles entregavam ao diabo tudo, quando a Igreja teve há muitos anos atrás uma oportunidade de um espaço na TV  para Igreja e de graça, mas os lideres não quiseram porque eles diziam ser diabólicos, e hoje as igrejas pagam milhões para ter um programa de televisão.

                Bom falando em política alguns evangélicos ainda tem em mente que evangélicos não deve se meter em política pelos ensinamentos do lideres das Igrejas evangélicas  e que muitos não sabiam nem ler e escrever, alguns ainda mantém esses ensinamentos e preferem votar em pessoas que não são evangélicos.

Hoje os Lideres Sejam eles Pastores,Presbiteros tem estudos em bacharel em teologia, são estudados , preparados, e não tem mais aqueles pensamento antigos sobre a política, eles sabem dividir á POLÍTICA DAPOLÍTICAGEM, esse pensamento sobre a POLÍTICA  graças á Deus aos poucos estão saindo da mente dos evangélicos, mas infelizmente alguns ainda pensam da forma antiga.
 E a Igreja hoje sente a necessidade de se posicionar também na política, e o que tenho proposto, é que a palavra democracia tem que acrescentar á ela uma palavra chamada EDUCAÇÃO POLITICA, para poder tirarmos o preconceito de alguns, e ensinar como se fazer uma boa politica, e que nós evangélicos devemos sim se meter na politica e mostrar o nosso posicionamento, e que se não fossem os deputados que estão no Poder Legislativo a Igreja seria perseguida muito mais do que está sendo.

                Mas digo que não só as eleições para deputados que os evangélicos representem, mas também as eleições municipais, nas cidades pequenas do interior, e que sejam vereadores representante da Igreja e que no gabinete das Prefeituras das cidades, possam saúdar os funcionário com “A PAZ DO SENHOR”,  que não se digam apenas evangélicos, mas que sejam de fato representantes e que não venham a se desviar do seu propósito, pois a maioria  dos que se elegem terminam esquecendo o seu compromisso com a Igreja e principalmente com Deus e com sua ética moral e Cristã. E muitos  só vem se lembrar que são evangélicos de 4 e 4 anos para receberem votos dos evangélicos.

                E o mais interessante que alguns dizem não voto em Crente porque política não é lugar de crente, mas se vendem trocando seu voto por favores pessoais, isso é corrupção, e isso é pecado, e os tais ficam com preconceito quando um evangélico está candidato, deviam apoia-los, pois é nas cidades pequenas que surgem os descasos com os evangélicos, devemos nos comportar como evangélicos fieis pois quando por dinheiro deixamos de apoiar um evangélico, os ímpios ficam zombando dos crentes em suas reuniões debochando da Igreja e dos lideres, será que vamos ser sempre capachos sempre se curvando a Faraó, somos um povo forte que já temos  condições de tomar posicionamentos, sem precisar  se curvar aos caprichos desse que querem se aproveitar da situação e  tirar de nós a nossa força e a nossa Esperança.

Espero que vocês entendam:
“Não podemos mudar o Passado, mas podemos mudar o futuro”.

Por

Manoel Tenório Cavalcanti Júnior

Postar um comentário

SEJA NOSSO PARCEIRO

PATROCINE

Postagem em destaque

Em defesa do meio Ambiente

Dando Continuidade nas ações a Prefeitura municipal de São José da Coroa Grande, na pessoa do Prefeito Pel Lages, juntamente com a defesa...

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
 
Top