Cleber Charro - A compesa dispõe em nosso municipio de 3 bombas com capacidade de 150 litros por minuto tratado e bombeado, mais hojo o funcionamento gira em cerca de 50 litros por minuto cada bomba, se calcularmos estamos usando 1/3 de cada bomba e o resultado é 150 litros por minuto que equivale a somente a capacidade de uma bomba só. E se você parar e pensar na quantidade de loteamentos novos onde estao usando a água nas construçoes de forma irregular o resultado é torneiras secas.
Ricardo Lima - seria melhor emancipar a compesa em nossa cidade, pois temos 2 rios que banha São José da Coroa Grande, e assim o municipio juntamente com a prefeitura e a câmara dos vereadores teria o controle nas mãos para ajudar a população com mais urgência.
Tenório Cavalcanti - Qual o passo que devemos dar para emancipar a compesa?
Tenório Cavalcanti - Vejo cidades do sertão que se previne e estão tendo mais águas que nós, e temos dois rios que abastecem nossa cidade.
Cleber Charro - O primeiro passo pra emancipação é toda população boicotar o pagamento de contas referentes ao fornecimento por três meses, pois não podem cortar o fornecimento de um municipio inteiro,mais antes temos que forçar uma audiência publica.
Marcus Wagner- Tudo isso nos mostra o quanto os poderes legislativo e administrativo são omisso ao problema da água em São José.
Ricardo Lima - Amanhã estaremos indo na compesa pedir mais informações para poder agir com mais eficácia no assunto.
Cleber Charro - Certo estou aqui para ajudar nos que for preciso á nossa população.
Tenório Cavalcanti - Ricardo e Cleber podem contar comigo também vamos atrás de informações e o que for preciso.
Fonte:
Whatssap Blog do Ricardo Lima
Postar um comentário