Menu

A operadora de celular da Assembleia de Deus irá atuar como uma operadora virtual de telefonia móvel.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi391azBgDShSJOqLMdpISLQzmkk4z9OVP0MVUUYV81FYYzzg4wy_4lDdodvo4-Q4eH2yXpGZr0ua4CaT_8nwDCKPwGCmvflEiVeBkSj2NGyoAB_vtEDXwvBKTpC69bTGeaZ57Pp22Qlkc/s640/

A Igreja Assembleia de Deus recebeu autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) para dar início às atividades como operadora de celular.

A Alô Serviços de Telefonia Móvel vai usar a rede da operadora Vivo e quer abocanhar grande fatia do mercado devido às características do público-alvo, formado essencialmente por fiéis.

Segundo o jornal "Valor Econômico", o rebanho assembleiano é uma “nação com 18 milhões de habitantes, cem anos de história, organizada sob uma forte liderança, com 40 mil pontos de encontro, sendo cinco mil nas duas principais cidades, e cuja população cresce num ritmo médio anualizado de 9% há 25 anos”.

A operadora de celular da Assembleia de Deus irá atuar como uma operadora virtual de telefonia móvel (MVNO, na sigla em inglês). Com licença de credenciada, a operadora poderá revender chips e agregar serviços à assinatura de um plano de telefonia, como envio de SMS com mensagens cristãs e programas de fidelidade.

Fonte

Postar um comentário

SEJA NOSSO PARCEIRO

PATROCINE

Postagem em destaque

Em defesa do meio Ambiente

Dando Continuidade nas ações a Prefeitura municipal de São José da Coroa Grande, na pessoa do Prefeito Pel Lages, juntamente com a defesa...

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
 
Top