O medo da epidemia não afastou os foliões da diversão
Mesmo sob temores com o surto do Zika vírus, muitos brasileiros saíram às ruas para aproveitar o carnaval. Uma das cidades mais afetadas pela doença, Recife teve mais de um milhão de participantes. Outra cidade que sofre com a epidemia é Salvador, mas também não teve o carnaval prejudicado. No Rio de Janeiro, as multidões lotaram as ruas em mais de 500 blocos.
Segundo o iG, mesmo as grávidas estavam se divertindo na folia. Quando questionadas se estavam preocupadas, uma delas disse: “Mas a vida não pode parar. É carnaval".
As autoridades alertaram a população, especialmente os casais esperando bebês, já que o vírus tem relação com a epidemia de microcefalia no país.
Eles dizem é carnaval e estão no folia, mas o que dizer da bagunça e do cuidado que se deve ter, pois quem está na folia não está nem aí para os cuidados, a cada ano um perigo surge,mas o pessoal cada vez mais se afundando em seu pecados e delitos, e depois que passar o carnaval, até quem não deve termina pagando, pois os cidadãos que não estão nesse folia termina que se virar em dois para ter o máximo de cuidado. Eles não tem respeito nem pela a criança que estão vindo aí.
É incrível como se diz que estamos em crise para pagar as contas, mais para gastar em folias todo mundo tem dinheiro e a crise fica de lado, o ser humano é tão complicado de se entender, pois foi preciso Jesus vir em forma humana para entende-los.
Deus guarde o nosso Brasil
Tenório Cavalcanti
Postar um comentário